Governo do Estado lança edital para o setor primário em todo o Amazonas

Aporte de R$ 20 milhões beneficiará entidades na capital e no interior

O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), lançou o Edital nº 002/2021 do Setor Primário para a seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em firmar termo de fomento por meio de Edital para o Setor Primário. O valor destinado a este edital é de R$ 20 milhões.

Poderão participar da seleção associações e cooperativas do Setor Primário voltadas à criação de oportunidades, melhorias no escoamento da produção e demais trabalhos das entidades que proporcionem acessibilidade, dignidade e qualidade laboral ao trabalhador rural e, consequentemente, autossustentação da produção, valorização da matéria prima e aumento de renda.

A partir da publicação do Edital nº 002/2021 do Setor Primário, na segunda-feira (18/10), as entidades interessadas poderão enviar suas propostas e planos de trabalhos para avaliação por meio de Protocolo Virtual do FPS, no endereço eletrônico https://online.sefaz.am.gov.br/protocoloAM/ .

Também é possível encaminhar o projeto físico diretamente ao protocolo do FPS, localizado na Sede do Governo do Amazonas, na avenida Brasil, 3.925, bairro Santo Agostinho, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. As propostas deverão ser enviadas tanto por meio do Protocolo Virtual, como de forma física, até o dia 18/11.

FPS – O Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza, atua fomentando projetos autossustentáveis, de geração de emprego, renda e inclusão social, que garantem os direitos dos idosos, crianças, adolescentes e pessoas com deficiência, pessoas com vulnerabilidade social e econômica.

Link para acesso ao Edital nº 002/2021 do Setor Primário

Link para acesso aos Anexos ao Edital nº 002/2021 do Setor Primário).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.