Teatro Amazonas apresenta programação especial para o Halloween

Entre as atividades estão visita noturna com performances e concerto temático da Orquestra de Câmara do Amazonas

No fim de semana, o Teatro Amazonas apresenta uma programação especial alusiva ao Halloween, com visita noturna performática e o concerto temático "Surpresas de Terror", com a Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA). O agendamento para visitação no sábado (30/10) e domingo (31/10) está disponível pelo Portal da Cultura (cultura.am.gov.br) ou site do Teatro Amazonas (teatroamazonas.com.br). As vagas para o concerto estão esgotadas.
 
A visita performática “As Histórias de Terror da Casa de Ópera", com base nos relatos de fatos vivenciados por funcionários do Teatro, vai proporcionar aos visitantes uma experiência sensorial assustadora. A direção e o roteiro são de Frank Brandão Júnior, pesquisa de Victor Libório e colaboração de artistas do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro.
 
Já a Orquestra de Câmara do Amazonas traz, para o público, o concerto "Surpresas de Terror", às 20h, de sábado, e às 19h, de domingo.
 
Segundo a gerente de Turismo do Teatro Amazonas, Aline Santana, a segunda edição do Halloween vai ser mais interativa, com três sessões da visita em cada dia. Ela destaca que, sábado, as visitas acontecem às 21h, 22h e 23h, enquanto no domingo, as sessões iniciam às 20h, 21h e 22h.
 
“Neste ano, a temática é diferente, mais didática, pedagógica, realmente focada em uma pesquisa”, afirma a idealizadora do projeto.
 
Crianças até 10 anos, pessoas com deficiência e pessoas nascidas no Amazonas, mediante comprovação da naturalidade, têm entrada gratuita. Os demais visitantes pagam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue, militares e acompanhantes de pessoas com deficiência, mediante a apresentação de documentos.
 
Protocolos - O Teatro Amazonas segue todas as medidas de segurança, como disponibilidade de estações de álcool gel em pontos estratégicos, aferição de temperatura na entrada e distanciamento no salão de espetáculos. O uso de máscara e a apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19 são obrigatórios. 
 
FOTOS: Michael Dantas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.