Com show de Neymar e Raphinha, Brasil atropela Uruguai em Manaus pelas Eliminatórias Sul-Americanas

 Com show de Neymar e Raphinha, Brasil atropela Uruguai em Manaus pelas Eliminatórias Sul-Americanas



No reencontro com a torcida, Seleção conta com camisa 10 bastante participativo e atacante do Leeds marcando dois gols. Gabigol completa goleada nesta quinta-feira

A Seleção Brasileira fez uma atuação de gala no reencontro com a torcida brasileira na Arena da Amazônia (as partidas anteriores em solo nacional tinham sido apenas para convidados). Os comandados de Tite saíram de campo com uma goleada por 4 a 1 sobre o Uruguai na noite desta quinta-feira (14), em jogo válido pela décima-segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar abriu os trabalhos fazendo gol e sendo participativo. Raphinha mostrou serviço em grande estilo ao marcar dois gols e deixar ótima impressão em sua primeira partida como titular. Gabigol, no finzinho, definiu a goleada. Suárez marcou para a Celeste.

A equipe de Tite chegou a 31 pontos e volta a campo em novembro. No dia 11, o Brasil enfrenta a Colõmbia na Neo Química Arena. No dia 16, a Seleção enfrenta a Argentina em San Juan. O Uruguai, por sua vez, segue com 16 pontos, cai para a quinta posição e duela na próxima Data Fifa com Argentina e Bolívia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.