CULTURA - Critical Age faz especial “O Rappa” nesta segunda, véspera de feriado, no Porão do Alemão

 


Uma boa pedida para os amantes do O Rappa, e a oportunidade de relembrar clássicos da banda, será nesta segunda (6), véspera de feriado, meia noite, no Porão do Alemão, com a banda Critical Age, que faz mais uma vez uma homenagem a banda de reggae rock brasileiro, que teve como vocalista o cantor Marcelo Falcão, e que encerrou suas atividades em 2018.

O Porão do Alemão abre às 18h, e a programação começa às 21h, com  Rafinha Brito e banda The Britos, fazendo o especial rock brazuca. A Critical Age encerra a noite trazendo músicas como “Minha Alma”, “O que sobrou do céu” e “Me Deixa”, além de passear por toda a discografia do O Rappa cantando seus maiores sucessos, inclusiva algumas do lado B como “Monstro Invisível”, “Homem amarelo” e “O Salto”.

“Esse especial foi muito pedido, por isso, estamos trazendo novamente. Nosso último especial do O Rappa foi em outubro de 2018, também no Porão, quando completamos 17 anos de carreira. E fazer essa homenagem a banda é um prazer porque sempre que O Rappa vinha em Manaus nos convidavam para fazer pré-show, e fazíamos as prévias também nos bares da cidade“, diz Arlley Souza, vocalista da Critical Age.

Ele diz ainda que no último show do O Rappa em Manaus, que foi o encerramento da carreira da banda, em 2018, eles também fizeram o pré-show na Arena da Amazônia para um público de mais de 10 mil pessoas.

“Esse momento foi marcante por sermos fãs da banda e por estarmos perto dos caras, conversar, trocar ideia, foi uma ótima experiência. Fazer parte desse momento histórico foi essencial para a Critical Age. Eu nunca havia feito dread no meu cabelo, quem me conhece sabe que cuido muito bem dele, mas pra esse show eu fiz. Queria estar caracterizado para dar o melhor para o nosso público, e provavelmente, para o show de segunda, eu faça novamente. São mais de 6 horas para fazer o dread no cabelo, demora, dá trabalho, mas em homenagem ao nosso público, que nos segue e nos acompanha, eu vou fazer. Estamos preparando um “showzaço”, com uma baita produção. Vamos fazer sorteios de camisas da Critical Age. Teremos também participações especiais que serão surpresas, e reveladas na hora, para o público presente”, acrescenta ele.

O ingresso custa  R$ 25,00 e o evento segue todos os protocolos de segurança contra o Covid 19.

E quem quiser saber mais do trabalho da banda Critical Age é só acessa o canal da banda no You Tube através do link https://bit.ly/3BsjJyy

SERVIÇO

O QUÊ: Especial O Rappa, com a banda Critical Age

QUANDO: Nesta segunda-feira (6), véspera de feriado

HORÁRIO: A partir das 18h

ONDE: Porão do Alemão, localizado na Tv. Ponta Negra, 1986 – São Jorge.

Jornalista responsável

Alessandra Vieira

(92) 99325-4416

 

Foto: Messias Freitas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.