Cantor Romarinho Mec, é assassinado com 5 tiros

Os ferimentos eram gravíssimos e ele não resistiu, falecendo por volta das 10:15hrs.

O cantor Romário de Jesus Santiago Costa, de 27 anos, mais conhecido como Romarinho MEC, vocalista da banda Forró Di Respeito e seu tecladista conhecido como Andrezinho, foram baleados na madrugada desta quinta-feira (09), após saírem de um show realizado no bairro Planalto.

Romarinho MEC segundo informações acabou sendo atingindo com 5 tiros de fuzil e acabou falecendo após não resistir aos ferimentos no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na manhã desta quinta-feira.

O tecladista do músico, conhecido como Andrezinho também foi atingindo com os disparados de arma de fogo, mais segue internado no mesmo hospital.

Romarinho Bruxo e sua banda chegaram a fazer um show na Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.

Após a realização deste evento, os músicos foram para outra festa que também seria comemorado o aniversário do cantor, após a sua saída do evento, ele teria sido perseguido e atingido com pelo menos 5 tiros.

Eles foram socorrido por uma vizinha que além de ouvir os disparos, ouviu as vítimas pedindo socorro de dentro do veículo onde estavam.

Eles foram levados para o Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto. Tivemos a confirmação exclusiva de que o cantor não resistiu aos ferimentos gravíssimos e morreu na unidade hospitalar.

Romarinho estaria supostamente sendo ameaçado pois, boatos sobre um suposto envolvimento com uma facção criminosa, começaram a circular nas redes sociais.

O cantor chegou a postar algumas notas através das redes sociais, explicando que não teria envolvimento com o crime e que não seria contra facção alguma. “Somos Artistas e não bandidos!”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.