Dia de inaugurações em Rio Preto da Erva


O prefeito Anderson Sousa e a primeira-dama Soraya Almeida de Sousa, acompanhados dos Deputados, Belarmino Lins e Átila Lins, reitor do IFAM, professor Jaime Cavalcante, vereadores Aurelio Nogueira, Henri Braga, Katwyssya Martinelli, Cabo Marcelo, Osvaldo Do Alto Rio e secretários municipais, participaram de uma intensa agenda de inaugurações e ações.

 A Escola Francisco Alves foi a primeira que recebeu a comitiva para inauguração das obras de construção da quadra de areia e playground, reforma da escola e do centro de tecnologias. Na Escola CEMEI eles inauguraram a reforma do Centro de Tecnologias, playground e prédio daquela unidade de ensino. A maratona continuou na escola Alegria de Saber com a inauguração do auditório, sala de tecnologias e outras duas salas.

Na Alegria de Saber também estava acontecendo o Programa Social Enxerga Mais Rio Preto com consultas e escolhas de armação para 400 estudantes da zona rural e urbana. O Prefeito Anderson Sousa agradeceu aos Deputados Belão e Átila pelas emendas destinadas ao município para executar obras importantes e que mudam a vida das pessoas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.