Depois de muita espera, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa recebe o primeiro trailer e confirmação do multiverso na Marvel.


Depois de muita espera, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa recebe o primeiro trailer e confirmação do multiverso na Marvel.

Depois de muita espera, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa finalmente ganhou seu primeiro trailer durante o painel da Sony na CinemaCon. As primeiras cenas confirmam a exploração do multiverso em Homem-Aranha 3, além de mostrar o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, que foi o grande antagonista de Homem-Aranha 2 (2004) estrelado por Tobey Maguire, e outras referências que vão explodir a cabeça dos fãs da Marvel.

QUAL VAI SER A HISTÓRIA DE HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA? 

No final de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), a identidade secreta de Peter Parker foi exposta ao mundo pela reportagem do Clarim Diário e, com isso, todos pensam que o herói é um criminoso, responsável pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal). Por isso, o super-herói vai precisar lidar com as consequências disso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o que faz Peter Parker pedir ajuda para ninguém menos que Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) – que havia sido confirmado na produção.

Stephen Strange resolve fazer um encantamento perigoso para que o mundo possa esquecer que a verdadeira identidade do Homem-Aranha, mas Peter Parker acaba atrapalhando o processo. Eles interferem na estabilidade do espaço-tempo , o que acaba causando o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel – lembrando que o multiverso se tornou realidade na série Loki e preparou o caminho as próximas produções, como Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2.

MULTIVERSO E RETORNO DE VILÕES CLÁSSICOS DE OUTROS FILMES DO HOMEM-ARANHA 

Com o multiverso, o primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa revela que vão aparecer diversas ameaças para Peter Parker e Doutor Estranho enfrentarem, no caso o retorno de vilões dos filmes do Homem-Aranha estrelados por Tobey Maguire e Andrew Garfield – que são especulados para participarem do filme, mais ainda não apareceram no trailer lançado.

O grande destaque é para o Doutor Octopus de Alfred Molina, que aparece completamente visivel e fala "Olá, Peter!" no final do trailer. Além dele, aparece uma granada do Duende Verde de Willem Dafoe, personagem que apareceu em Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007) – recentemente ele desconversou sobre uma possível participação, mas parece que ele vai ter realmente um importante em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Também vemos um raio amarelo que pode ser uma dica da aparição confirmada do Electro de Jamie Foxx, personagem de O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014). Outros vilões que podem ter aparecido no trailer são Lagarto e Homem-Areia. Além disso, Charlie Cox pode fazer uma aparição como Matt Murdock, o Demolidor, papel que ele interpretou na série de sucesso da Netflix. Ou seja, podemos esperar uma grande loucura e nostalgia no filme que faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.