MEGA FIGHT 3.0 JÁ É O EVENTO DE MMA MAIS COMENTADO NA ATUALIDADE.

Definitivamente. O evento Mega Fiht Champions já conquistou seu espaço no mundo da luta. Com sua terceira edição agendada para o próximo dia 30 de abril, o card. vem surpreendendo não apenas o público local, como o Brasil e vários outros países, mundo afora.

Residindo há cinco anos em Las Vegas/ Nevada — EUA, Naldo Silva, natural do estado de Roraima, iniciou carreira em Manaus. Participou de vários eventos nacional e internacional. Hoje, representa a Overcome Academy, e retorna a suas origens para uma Super luta, valendo cinturão na categoria 70kg contra um dos melhores pugilista e striker da atualidade. "Acredito que será uma grande luta. Todos sabem que sou da trocação, bato indo para frente. Ele vai ter que fazer melhor do que faz para tentar me segurar" disparou o atleta em uma entrevista exclusiva para o Maskate News.

Do outro lado, Morramed Araújo é um atleta que sempre surpreende. Quando recebeu o convite e soube quem era o possível oponente, nem pensou duas vezes"Nossa, é sério? Naldo Silva? Eu o respeito pela sua história e conquistas, porém, não temo, quanto maior o desafio, mais eu me animo. Não vou sair de Sampa, para perder em Manaus. Mesmo sabendo que ele é favorito, vou derrotá-lo" confidenciou ao Matchmaker Marcelo Lamego. Araújo Reside em São Paulo - SP, e treina no CT Corinthians MMA. Nessa época de pandemia, está fazendo sua preparação na academia RatoTeam

UMA LUTA DE TIRAR O FÔLEGO:

A luta feminina desta edição nem aconteceu, e já está dando o que falar. A invicta Akel Rocha, iniciou profissionalmente no MMA na prima edição do MFC, e já acumula três vitórias espetaculares. Vem para a quarta peleja bem motivada na categoria 57kg que promete dominar. “Estou treinando muito e forte. Minha equipe é minha família. Estamos motivados para dar ‘show’. Quando entro no cage, é para vencer ou vencer. Respeito minha adversária, mas ela está no meu caminho, estarei lá para fazer o meu trabalho. Pois, amo o que faço". Desabafa Akel. Do outro lado, uma atleta que tem punch e muita vontade de surpreender. "Amo entrar no cage como a desafiadora. Sei que muitos pensam que sou apenas mais uma ser abatida. No entanto, quem conhece minha história de vida, sabe que entro na jaula para chocar o mundo” desabafou Melo, em sua participação no programa Mega Figth da última sexta.

GP 57KG MASCULINO:

Para quem achava impossível, reunir os melhores atletas da categoria galo em uma só edição, se enganou. Na edição anterior, 08 atletas deram o melhor de si, e 4 deles conquistaram vaga para o confronto final. “Esse GP, reúne os melhores do interior e da Capital Amazonense. Está chegando a hora de conhecermos o Melhor entre eles” comenta Marcelo Lamego, Machtmaker do evento.

A reposta para sabermos quem levará o cinturão, terá uma dinâmica interessante. Às duas primeiras lutas (eliminatórias), terão três rounds de 3 minutos cada. A final, que será o Co Main Event, será de 3 rounds de 5 minutos cada.

O Evento acontece dia 30 de Abril, direto do CTHD-Vieiralves, sem a presença de público e, com transmissão exclusiva da TV Maskate (Youtube e Facebook) a partir das 20h com o Programa MF- CountDown. CONFIRA O 

CARD :

GP 57,2KG

Daniel "Gadita" - CT Império

Janderson "Jandão" - RCT renovação Coari Team

Lucas Mendes - Equipe: Família Benezar

Raison Carvalho "Moicano" - NBT / Emil Vieira

LUTA FEMENINA: 57KG

Akel Rocha (Rock Solid Family/ L. Neto)

Fabiulane Melo - CT Vasconcelos

CINTURÃO: SUPER LUTA 70KG

Naldo Silva - Overcome Academy

Morramed Araújo -Corinthians MMA/ RatoTeam


Fonte: MFC/Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.