Magazine Luiza terá loja física em Manaus

Anúncio foi feito pela proprietária da rede, Luiza Trajano, durante seminário da Associação Nacional de Jornais (ANJ)


Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza, revelou que Manaus está nos planos da empresa e deve ser próxima capital a ganhar loja física. A afirmação foi feita durante participação no seminário 'Como manter excelência no atendimento aos clientes em momentos de crise', da Associação Nacional de Jornais (ANJ).

Questionada sobre estratégia diferenciada para mercados onde não há loja física, como Manaus, a resposta foi: "Abrir loja física". Na sequência, ela afirmou que recentemente foram abertas, em Belém, as primeiras lojas no Norte do País, que geram cerca de dois mil empregos. E que Manaus deve ser a próxima. "A epidemia atrasou nosso planejamento, mas estamos chegando", afirmou.

A empresária afirmou que os negócios digital e presencial se complementam e que "onde não tem loja física não é porque não queremos, mas porque ainda estamos nos organizando para chegar". Em 2019, o Magazine Luiza abriu 150 lojas. Em 2020, no último quadrimestre do ano, inaugurou 40 lojas em plena pandemia.

Fonte: acrítica.com
Foto: Reprodução

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.