Álvaro Campelo cobra melhoria nos serviços de telefonia em Nhamundá

Membro da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), voltou a denunciar em Sessão Plenária na manhã desta terça-feira (10), a telefônica Vivo pela má qualidade no serviço prestado no interior do estado, em especial, no município Nhamundá (distante 381 km de Manaus). 

Além de cobrar a empresa para que solucione o problema, o deputado pediu providências da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Álvaro Campelo também anunciou medidas para reparar os danos morais e materiais, ocasionados pelo não cumprimento dos serviços oferecidos pela operadora e reforçou que os consumidores de todo o Estado também podem fazer suas denúncias junto à Anatel, pelo número 1331, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 20h, ou pelo site www.anatel.gov.br. 

As denúncias chegaram ao parlamentar, na terça-feira (09), por meio do presidente da Câmara Municipal de Nhamundá, vereador Artur Paulain (PTB). “Ontem, o vereador Artur trouxe o grito de socorro do povo de Nhamundá, que está há meses tendo problemas com a Vivo, que presta um péssimo serviço à população do interior do estado. Ninguém consegue mais se comunicar e as pessoas ficam prejudicadas porque hoje internet e telefonia são essenciais em nossas vidas", afirmou Álvaro Campelo.

Urgência na pavimentação da AM-010

Álvaro Campelo pediu, ainda, providências imediatas ao Governo do Estado para  pavimentação da AM-010, em decorrência dos acidentes diários na rodovia, que liga os municípios de Itacoatiara, Rio Preto da Eva, Silves, Itapiranga, Urucará e São Sebastião do Uatumã. Segundo o deputado, já existe um projeto para a pavimentação completa da rodovia, com o investimento em torno de R$ 386 milhões, decorrentes de emenda parlamentar do senador Omar Aziz e outra parte do Governo do Estado. 



Viagem a Itacoatiara

O deputado destacou, ainda, a visita aos municípios de Itacoatiara e Novo Remanso, nesse último final de semana, para acompanhar a aplicação das emendas parlamentares de aproximadamente de 800 mil reais, somando os anos de 2019 a 2021 para área de educação, saúde, segurança, esporte, entre outros.

Além do acompanhamento das emendas parlamentares, o deputado tratou de outros temas importantes para o município, como o polo agroindustrial e a área suframada, aumento de efetivo na Polícia Militar e a instalação do PROCON Municipal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.