Após 40 anos Remulo’s anuncia que vai fechar as portas

 

Casa noturna funcionava no Centro de Manaus

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após 40 anos Remulo’s anuncia que vai fechar as portas

“Tudo muda, outras oportunidades surgem e vamos focar agora em outras coisas, como em outros empreendimentos da minha família", disse o dono do local

A boate noturna mais conhecida de Manaus, o Remulo’s Beer, será vendida. A informação veio a público no início desta semana, quando viralizou nas redes sociais o anúncio na OLX em que mostra o estabelecimento sendo comercializado.

Com bastante fotos, o anúncio diz “Ponto comercial em excelente localização no centro da cidade de Manaus próximo a bancos, restaurantes e centros comerciais, galerias com fluxo intenso de pessoas, excelente para igrejas, pousadas, casas de entretenimento”.

Em outro site de venda, a informação que consta é de que o anúncio é para locação do imóvel no valor de R$ 60 mil mensal.

O dono do estabelecimento, Rômulo Lobo, que está há mais de 40 anos em Manaus, concedeu entrevista ao jornal Maskate e confirmou o encerramento das atividades.

“Tudo muda, outras oportunidades surgem e vamos focar agora em outras coisas, como em outros empreendimentos da minha família. A marca Remulo’s não irá acabar é somente uma pausa”, assinalou.

É o fim de uma era.

FONTE: MaskTV

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.