Réveillon Oásis Amazônia

Réveillon Oásis Amazônia

Faltando menos de um mês para a virada, encontrar a opção ideia de festa de Réveillon nem sempre é fácil, pensando nisso a Tribus Produções e a W&G Produções uniram forças para realizar um réveillon exclusivo e cheio de charme, às margens do Rio Tarumã.

Uma super produção está sendo preparada para a noite da virada. Atendendo todas as normas de segurança queno momento atual exige, o Réveillon Oásis acontecerá no Hotel da Margem - que possui toda estrutura e logística para acomodar e receber os clientes especiais.

Para brindar, a virada do ano com atrações exclusivas, queima de fogos, open bar premium e buffet completo como diferenciais do evento que promete sacudir o final de ano!

Atrações confirmadas: George Japa, Uendel Pinheiro, Dj John e Bateria da Aparecida e participação especial de João Victor.

Horários e valores:

No dia 31 check  in 12h e checkout no dia 1 - 12h

Inclui: Ceia de Ano Novo, cada apartamento 1 garrafa de Chandon, open Bar de água, refrigerante, cerveja Petra, drinks (Gin Tanquery e vodka Ketel One), open food na madrugada ( Mesa de frios, frutas e caldos) e café da manhã.

 Duplo- 2mil 

Triplo - 3mil 

3x sem juros no cartão

Voucher individual limitado (somente a festa) open bar de cerveja, água, refrigerante, água e open food  (Mesa de frios, frutas e caldos) R$ 250

E mais: 

- Decoração temática 

- Queima de fogos 

- Estacionamento exclusivo 

- Transfer até a local do evento 

Reservas e mais informações: (92) 98116-2713

Uendel Pinheiro 

Dj John

George Japa






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.