Professora de alfabetização realiza um lindo ensaio fotográfico com seus alunos formandos do ABC

Professora de alfabetização realiza um lindo ensaio fotográfico com seus alunos formandos do ABC

Na Comunidade do Tabuleiro, localizada no município de Carauari, uma professora de alfabetização teve uma iniciativa que encantou os pais e a população da comunidade.

Laura Viviane, professora da Escola José Maria Bahia, visando incentivar mais ainda seus alunos,  e vendo uma forma de parabenizá-los pelo o ano letivo, realizou um ensaio fotográfico de formatura do abc com os alunos e os pais. A iniciativa da professora só ganhou elogios, já que foi a pioneira na comunidade.


Nas suas redes sociais, a professora expressou a alegria de fazer parte da primeira vitória dos seus alunos, Laura também diz que foi um ano desafiador, mas que, graças aos seus alunos se tornou um ano incrível, "confesso que foi o maior desafio da minha vida, sair de casa, de perto da família e amigos, pra ir, rumo à terrinha de vocês tão distante, mas hoje olhando para cada foto, vendo cada sorriso no rosto de vocês, me faz se sentir realizada. Obrigada por terem tornando meu ano de 2020 o mais desafiador e o mais incrível", finaliza a professora para seus alunos.

A formatura irá acontecer no sábado (19).







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.