Formatura do ABC dos alunos da comunidade do Tabuleiro


Formatura do ABC dos alunos da comunidade do Tabuleiro

Neste último sábado (19), aconteceu a formatura do ABC dos pequeninos da professora Laura Viviane, os alunos no qual viralizou na internet após um ensaio fotográfico na comunidade do Tabuleiro, no município de Carauari, no Amazonas.

As fotos ganhou o coração de todos com a nítidez da simplicidade, da esperança e a felicidade estampada no rosto das crianças e dos pais que certamente sonha com o sucesso e o crescimento dos seus filhos.

Gracías, conselheiro da comunidade e líder respeitado, disse que nunca tinha visto em sua história de vida uma formatura tão linda como essa nas comunidades próximas e nem na cidade, e parabenizou a professora pela iniciativa.

A professora, Laura, agradeceu a todo mundo que compartilhou e pediu que o sistema olhasse com mais carinho para a classe dos professores, que mesmo em meio pandemia não mediu esforços para que a educação continuasse.

Prefeito do município, Bruno Ramalho, também abraçou a ideia e financiou a formatura, que ao todo, na cerimônia, foram 12 crianças formadas.










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.