Bruna Marquezine anuncia contrato com Netflix

Bruna Marquezine anuncia contrato com Netflix

Foto: Reprodução/Instagram @brunamarquezine

Depois de deixar a TV Globo, Bruna Marquezine está de casa nova. A atriz foi anunciada nesta segunda-feira (23) como a nova contratada da poderosa Netflix. Ela publicou um vídeo divertido em suas redes sociais interagindo com diversos astros das principais séries da plataforma de streaming para anunciar o ‘novo emprego’.

No vídeo, Bruna aparece sonhando um dia antes de seu primeiro dia de trabalho na Netflix. No sonho ela passeia por séries como 'Dark', 'A Maldição da Mansão Bly', 'Gambito da Rainha' e 'Elite'. Ela também recebeu uma mensagem de boa sorte de Bobby Berk, designer queridinho do reality 'Queer Eye'.


Bruna também cita colegas que foram para a Netflix, como Bruno Gagliasso, a quem ela brinca que esqueceu de perguntar sobre o vale-refeição, e Maisa: "Minha carteira de trabalho detonada. Será que a da Maisa também é assim?", pergunta a atriz para si mesma.

Antes do anúncio, um dia antes, Bruna Marquezine postou um vídeo que deixou os fãs bastante curiosos. Ela aparecia em uma entrevista de emprego. Agora a novidade da Netflix já deixou os fãs entusiasmados para saber quando será a aparição da jovem em uma série da plataforma.

De acordo com o jornalista Ancelmo Góis, do 'O Globo', Bruna estará na série 'Condom Ladies' e irá protagonizar cenas ao lado de Enzo Romani, ator e cantor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.