Roberto Cidade participa de agenda intensa com Ricelli Pontes em Presidente Figueiredo

 Roberto Cidade participa de agenda intensa com Ricelli Pontes em Presidente Figueiredo


O presidente do Partido Verde Manaus (PV), deputado estadual Roberto Cidade, participou neste sábado,10,  de uma intensa agenda em Presidente Figueiredo, acompanhando o candidato a prefeito do município, Ricelli Pontes (PSC) e o vice Moisés Carneiro (PSDB).

No café da manhã com o candidato, Cidade falou sobre a mudança que o município merece. 

“Eu tenho plena confiança que com Ricelli na prefeitura, vai ser possível conseguir mais recursos para a cidade. É lá da Assembleia, estarei dando todo meu apoio, para isso se concretizar ”, ressaltou o parlamentar.


O deputado participou ainda de um café da manhã com mulheres, onde mais uma vez destacou a confiança em Ricelli e Moisés e pediu um voto de confiança da população que elegeu Pontes como o vereador mais votado em 2016.

Pontes agradeceu todo apoio do deputado Roberto que desde o início do mandato tem se dedicado ao município, além de falar sobre suas propostas para a população figueiredense.

“Presidente Figueiredo nunca teve tanto a presença de um deputado, como tem do deputado Roberto Cidade. Quero lhe agradecer pelas emendas enviadas ao município e sei que chegando a prefeitura conseguiremos muito mais recursos para investir principalmente na área da saúde, que é um dos principais problemas em nossa cidade”, destacou.

Como fisioterapeuta, Ricelli lembrou do Centro de Fisioterapia que conseguiu implementar e de como as pessoas com algum tipo de deficiência, terão um olhar diferenciado em sua gestão.

Além da saúde, Ricelli destacou as propostas para a área da educação, setor primário, esporte, segurança, cultura, entre outros.


Continuação da agenda


Ainda acompanhando a agenda, o deputado Roberto Cidade participou da caminhada no bairro Galo da Serra e a noite participará do comício, que será realizado no mesmo bairro.


Fotos: Evandro Seixas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.