Em Borba, Idam reúne os 28 agricultores rurais contemplados no PAA

Em Borba, Idam reúne os 28 agricultores rurais contemplados no PAA

A unidade local (Unloc) do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam), em Borba, reuniu, nesta terça-feira (06/10), os 28 agricultores familiares contemplados no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror).

De acordo com o gerente da Unloc Borba, Aguinaldo Rodrigues, a reunião foi para orientar sobre os próximos passos que os produtores terão que adotar agora que foram aprovados no PAA. “Ainda nesta quarta-feira (07/10), receberemos o calendário de entrega dos produtos que já começa neste mês de outubro”, detalhou.

Segundo dados do Idam, os contemplados têm potencialidade nas produções de melancia, macaxeira, abóbora, banana, cará, abacaxi e hortaliças em geral. Alguns dos produtores participam do PAA pela primeira vez e outros já foram beneficiados em edições anteriores da chamada pública.

Participaram da reunião, além da equipe técnica da unidade local do Idam de Borba, o secretário de produção rural do município, Raimundo Marques, e o presidente do Sindicato Rural de Borba, José Rocha de Abreu.

Fotos: Divulgação/Idam


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.