Guilherme Torres é nomeado o titular da Delegacia em Combate à Corrupção

Guilherme Torres é nomeado o titular da Delegacia em Combate à Corrupção

A nomeação foi publicada na noite desta segunda-feira (17), em suplemento do Diário Oficial do Estado do Amazonas, mesma edição em que foi publicada a criação da delegacia.


Nesta segunda-feira (17) , o Delegado de Polícia Guilherme Torres Ferreira foi nomeado o primeiro titular da recém-criada Delegacia Especializada em Combate à Corrupção (Deccor). 

Com um currículo intenso, Guilherme Torres ingressou na Polícia Civil do Amazonas em 2014, por meio de concurso público. Em 2017, o delegado foi nomeado diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil.

Bacharel em Direito, Guilherme Torres é pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Cândido Mendes.

Após tomar posse como delegado de Polícia, atuou como adjunto na 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Novo Airão, município distante 115 quilômetros em linha reta de Manaus.

Posteriormente passou a responder pela titularidade da 45ª DIP, situada em Urucará, município distante 261 quilômetros em linha reta da capital.

O agora titular da Deccor integrou, ainda, o quadro de servidores lotados na Estratégia Estadual de Segurança Pública na Fronteira (Esfron), em Tabatinga, distante 1.108 quilômetros em linha reta de Manaus. 

Já na capital, Guilherme Torres atuou como delegado titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Compensa, zona Oeste da cidade.

Torres, foi professor universitário do curso de direito e também é autor do livro: “Prisões cautelares: um estudo esquematizado”, publicado em 2012.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.