Venda de ingressos para o Festival 2020 retorna nesta terça (21)

Venda de ingressos para o Festival Parintins 2020 retorna nesta terça (21)

Foto: Agência Brasil

Nesta segunda-feira, 20 de julho, a empresa de Turismo e Eventos, Amazon Best, anunciou a data de reabertura da Bilheteria do Festival de Parintins 2020. A partir desta terça-feira (21), a empresa estará realizando a venda de ingressos, camarotes, hospedagens e serviços turísticos relacionados ao evento. 
Segundo a empresa, devido à pandemia da Covid-19 no mundo, "a realização do evento está condicionada à validação das autoridades sanitárias do estado e do município de Parintins, no final de agosto ou no mais tardar no inicio de setembro”, disse o diretor presidente, Valdo Garcia.
Valdo destaca que a pandemia na região norte já está amenizada e que hoje, os amazonenses  respiram outros ares. “Vale ressaltar que as circunstâncias da pandemia da Covid-19 na região Norte são outras. Em abril tínhamos o caos, a partir da segunda quinzena de maio uma queda moderada dos casos e óbitos, e a partir de junho queda acentuada. Ainda há registros de casos na capital e no interior, mas em termos estatísticos pode-se afirmar que o pior da pandemia já passou. Hoje o Amazonas é o estado mais seguro para se visitar no Brasil quando se fala em covid-19”.
Veja a nota divulgada pela empresa nas redes sociais 
A Amazon Best comunica a todos os clientes a reabertura da bilheteria do Festival de Parintins 2020, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de novembro.
A partir desta terça-feira, 21 de julho, das 9:00 às 17:00, estarão abertas as vendas de ingressos, camarotes, hospedagens e outros serviços turísticos relacionados ao evento, apenas em nossas sedes de Manaus e Parintins.
A realização do Festival na nova data está condicionada à validação das autoridades sanitárias do estado e do município de Parintins no final do mês de agosto. Proteger a saúde do público e dos nossos colaboradores é um compromisso da Amazon Best e dos bois Caprichoso e Garantido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.