Nota de Esclarecimento - Boi-Bumbá Garantido

Nota de Esclarecimento

A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido vem de público afirmar que o anúncio sobre a realização do Festival Folclórico de Parintins 2020 vem em um momento de diminuições significativas e progressivas relacionadas a pandemia do Novo Coronavírus. Como manifestado anteriormente, o Garantido só se colocaria à disposição de realizar o evento, caso houvesse possibilidades sanitárias para isso. As informações técnicas que obtivemos são claras em relação a um cenário ainda mais favorável, e que posterior serão apresentadas.

O nosso compromisso é também com a saúde de todos nossos brincantes e colaboradores, além da nossa galera. Estamos nos preparando para trabalhar com a maior segurança possível para mostrar ao mundo a força da cultura de Parintins e do Norte como um todo.

Lembrando ainda que a luta pela promoção do Festival em 2020 é um atendimento direto a centenas de trabalhadores da arte que necessitam do Festival para o sustento dos seus lares, além da importância econômica do município como um todo.

Atenciosamente,

Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.