Festival Folclórico de Parintins acontecerá de 6 a 8 de novembro

Festival Folclórico de Parintins acontecerá de 6 a 8 de novembro

O evento será aberto ao público, com todas as medidas de segurança que forem determinadas pelas autoridades sanitárias.
FOTO: DIVULGAÇÃO

O Festival Folclórico de Parintins acontecerá nos dias 6,7 e 8 de novembro neste ano. O evento será aberto ao público, com todas as medidas de segurança que forem determinadas pelas autoridades sanitárias. As informações são do portal A Crítica. 
De acordo com a publicação, a data de novembro foi escolhida em decorrência da queda dos efeitos da pandemia no estado do Amazonas. “Em novembro, com toda a certeza viveremos outra realidade, então, após inúmeras rodadas de conversas com especialistas, programamos para esse mês, que é uma data segura para realizarmos o festival”, afirmou Jender Lobato, presidente do Boi Caprichoso ao A Crítica. 
O presidente do Garantido lembrou que o evento é a principal atividade financeira do município. A não realização do Festival de Parintins acarretaria em um prejuízo econômico ao município que demandaria de cinco a seis anos para recuperação, sustentam os presidentes.
“Eu acredito que este será o festival da superação, sendo muito especial a todos”, disse.
Ainda de acordo com a publicação, a adoção de medidas de segurança específicas na data de realização do evento, como o uso obrigatório de máscaras, dependerá das determinações das autoridades sanitárias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.