Festival Amazonas Jazz é adiado para 2021

Festival Amazonas Jazz é adiado para 2021

Foto: Secretaria de Cultura E. Criativa


O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, anuncia o adiamento da décima edição do Festival Amazonas Jazz para 2021.

O evento é considerado um dos mais importantes do gênero no Brasil, reconhecido mundialmente por reunir grandes estrelas internacionais do jazz na Amazônia, além de oferecer uma programação acadêmica gratuita que promove a troca de experiências entre os artistas e o público.

Inicialmente marcado para março de 2020, o Amazonas Jazz foi suspenso, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Amazonas de restringir grandes eventos com o surgimento dos primeiros casos da Covid-19 no estado.

Desde então, a organização do festival vem acompanhando os cenários possíveis e analisando as recomendações mundiais e locais de autoridades governamentais e sanitárias para chegar a esta definição.


A Secretaria informa que a devolução dos ingressos pode ser solicitada através do e-mail bilheteria.ta@gmail.com, caso a compra do ingresso tenha sido efetuada no Teatro Amazonas. Para ingressos adquiridos no site da Bilheteria Digital ou aplicativo, é necessário enviar e-mail para atendimento@bilheteriadigital.com e requisitar a devolução com os dados da compra.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.