Eduardo Costa se pronuncia após rompimento com empresa de Leonardo: ''Sentimento de orgulho''

Eduardo Costa se pronuncia após rompimento com empresa de Leonardo: ''Sentimento de orgulho''

Através das redes sociais, o músico se pronunciou e emitiu um comunicado oficial sobre o assunto  

Através das redes sociais, o músico se pronunciou e emitiu um comunicado oficial sobre o assunto

Após treze anos, chegou ao fim a parceira de Eduardo Costa com a empresa do sertanejo Leonardo, a Talismã Music!
O rompimento entre os músicos chegou ao fim após uma série de polêmicas que começou durante a live show Cabaré. Nas redes sociais, a Talismã soltou um comunicado oficial sobre o assunto e desejou boa sorte para Eduardo: ""Não temos dúvidas que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo esse o nosso mais profundo desejo", dizia.
Horas depois, Eduardo também se pronunciou e soltou um comunicado sobre o rompimento: "Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade, informamos que, a partir desta data, damos como encerrada a parceira de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo", dizia uma parte do comunicado.
À coluna do Leo Dias, no Metrópoles, o músico contou que o rompimento ocorreu por conta da pandemia e negou qualquer tipo de briga com Leonardo: “Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso.”

Fonte Uol

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.