Ari Moutinho chama governador de ladrão e Wilson Lima rebate

Ari Moutinho chama governador de ladrão e Wilson Lima rebate
Foto: Reprodução

O governador Wilson Lima (PSC) se manifestou no fim da noite desta segunda-feira, 15, sobre os ataques a ele e aos diretores da Cigás (Companhia de Gás do Amazonas) feitos pelo conselheiro do TCE-AM (Tribunal de Contas do Estado) Ari Moutinho Júnior, e prometeu tomar providências legais para que a conduta seja apurada e punida pela Justiça.
Em audiência pública virtual da ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas) sobre a prestação de serviço do gás natural no Amazonas nesta segunda-feira, dia 15, Moutinho Jr. chamou o governador de “analfabeto”, “imbecil” e “ladrão”.

“Senhor presidente estou saindo agora. Minhas escusas as pessoas serias a nível nacional que estão tentando contribuir e pedindo ‘Pelo amor de Deus’ para investir no Amazonas. Eu nunca vi isso na minha vida, eu pedir “Pelo amor de Deus’ para dar emprego, renda, royalties. E esse governador analfabeto, imbecil, ladrão. Um homem que consegue transformar vinho em respirador. Rindo, dançando na cara do povo amazonense”, falou ex-presidente do TCE-AM.

“Nota - pronunciamento do governador Wilson Lima
Tomei conhecimento na tarde de hoje do pronunciamento do Conselheiro do TCE-AM Ari Jorge Moutinho da Costa Jr durante audiência pública virtual realizada pela Assembléia Legislativa.
Repudio veementemente as acusações a mim proferidas. A postura é absolutamente inadequada à liturgia que deve ser seguida no exercício do cargo por ele ocupado.
A democracia permite idéias divergentes, mas são inadmissíveis ataques a honra de quem quer que seja. Não é  um ataque vil ao cidadão Wilson Lima. É uma ofensa grave ao cargo de governador constituído democraticamente pelo povo.
Deixo registrado aqui que tomarei todas as providencias legais cabíveis para que tal conduta seja apurada e punida pela justiça.”

O governador Wilson Lima (PSC) acionará na Justiça o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Ari Moutinho Jr.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.