Uber anuncia viagens gratuitas para doadores de sangue, em Manaus

Uber anuncia viagens gratuitas para doadores de sangue, em Manaus

foto:Divulgação

A Uber iniciou uma nova parceria para apoiar o enfrentamento à pandemia global de coronavírus. A empresa vai custear a viagem de doadores de sangue que queriam se deslocar para o Hemocentro de Coordenador do Estado do Amazonas até o fim do mês (30).
Hemocentros de todo o país têm registrado queda nas doações de sangue por conta da pandemia, mas a orientação do Ministério da Saúde é que as doações devem continuar acontecendo.
Um código promocional específico dará viagens gratuitas de ida e volta aos doadores, de até R$ 30 para cada trecho. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens (ver instruções no final do texto).
Veja no site da Uber as outras ações que a empresa adotou até agora para apoiar cidades, parceiros e comunidades durante a pandemia:
Veja como ativar o código de desconto:
1. No aplicativo da Uber, selecione a opção “Pagamento”
2. No item “Promoções”, selecione a opção “Adicionar código promocional”
3. Insira o código 10MMUBERHEMOAM
4. Por último, clique em “Adicionar”
O código é válido para duas viagens por usuário, tendo o Hemocentro definido como origem ou destino, até o dia 30/6, com desconto limitado a R$ 30 por viagem e sujeito à disponibilidade.
O Hemoam funciona de segunda a sábado das 7h00 às 18h e está localizado na Av. Constantino Nery, 4397 – Chapada. Devido à pandemia, o Hemocentro adotou protocolo para reduzir aglomerações, então é possível agendar previamente a doação no site do Hemoam. Confira no site do hemocentro os requisitos para fazer a doação de sangue e dúvidas sobre o procedimento.
Com informações da assessoria de imprensa*

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.