Secretaria de Estado de Educação e Desporto retorna com o atendimento

Secretaria de Estado de Educação e Desporto retorna com o atendimento

A secretaria de Estado de Educação e Desporto vai retomar o atendimentos ao publico externo a partir desta segunda-feira (8). Para ser atendimento, é necessário fazer um agendamento prévio via e-mail junto ao departamento para o qual deseja e aguardar a confirmação com o dia e horário a comparecer na sede. O atendimento ao publico externo será das 8h ás 14h.

Para solicitar agendamento será necessário enviar um e-mail informado o setor em que deseja atendimento. No corpo do e-mail, será necessário se identificar com dados pessoais como nome, telefone, idade e se necessidade de atendimento especial.

No site da secretaria (ww.educacao.am.gov.br), é possível consultar a carta de serviços e os endereços de e-mail dos setores que estarão atendendo o publico externo.

Só será permitida a entrada nas dependências das secretarias de quem tiver o agendamento confirmado. Além disso, será obrigatório o uso de mascaras nas dependências da secretaria e a distancia de 1,5 metros de distancia entre o publico.

O Protocolo também adotará o horário reduzido, com funcionamento até ás 14h. Todos os procedimentos de higenizacao e segurança serão adotados na sede e Coordenadorias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.