Conheça a história do Professor de Tênis Mamed Stone

 Conheça a história do Professor de Tênis Mamed Stone
Imagem: Mamed Stone 

Professor Mamed Stone, começou sua história em 1997 como professor de tênis de quadra. Em Manaus e no Norte já tem hoje mais de 84 eventos realizados através da MT, com um currículo extenso, formado em educação física, com certificação pela Federação Brasileira de Tênis (CBT) em Aulas de tênis, e certificação pela Federação Internacional (ITF) em arbitragem.
Mamed é o criador da Copa Norte de Tênis com estados como Acre, Roraima e Rondônia (2014), criador também do projeto Rota Norte de Tênis que visa competições entre estados do Norte (2016), fundador também do Mamed Tênis Club (2014). Outra criação é Sistema AMT que segue os moldes da ATP (Assossiação dos tenistas profissionais).
Embaixador do projeto social denominado Pregando o Futuro com Mãos, que foi iniciado em 2013, teve continuidade por 2 anos tendo acompanhado 22 crianças, o projeto visava ensinar as crianças. Mesmo sem ajuda governamental,  apenas com iniciativas e custos próprios, o projeto que tanto teve resultado no passado é um dos desejos do professor para o futuro.

Contato para informações: Professor Mamed (92) 98444-0770 / @mamedtenis


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.