Celular quebrado, pontos na mão, desespero de Nadine: a confusão que levou padrasto de Neymar ao hospital


Celular quebrado, pontos na mão, desespero de Nadine: a confusão que levou padrasto de Neymar ao hospital

Fonte próxima ao casal conta como começou a confusão que terminou com desespero no hospital

O desentendimento entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves que acabou fazendo o jovem parar no hospital após um acidente doméstico ganhou novos contornos.
Em uma matéria publicada nesta quinta-feira, 4, o jornal carioca Extra conta que a confusão começou do nada.
Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, eles estavam jantando quando o gamer começou a gritar e quebrou o próprio celular.
Ainda segundo a publicação, a mãe de Neymar Jr chorou muito e tentava acalmar o namorado. Não houve tentativa de agressão contra a namorada. Ele gritava muito e Nadine se desesperou quando ele atacou a porta de vidro.
Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, um dos moradores do prédio de Nadine revelou ter ouvido vários gritos e xingamentos por parte do jovem, enquanto a mãe de Neymar Jr. pouco se manifestava.
"Era por volta das 20h e começou uma discussão normal de casal, que começou a ficar mais acalorada e durou mais ou menos uns 15 minutos. E parou. Ficou uns 20 minutos esse barulho, mas voltou muito mais forte, com ele (o Tiago)muito exaltando. Eu não ouvia muito ela, ouvia mais ele falando muito palavrão, e ela chorando", contou ele, que não quis se identificar.
Vale lembrar que o episódio resultou na saída às pressas do jovem para o hospital. Ele sofreu um corte na mão e precisou levar cerca de 12 pontos.
Fonte Uol/Contigo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.