Arlindo Cruz volta a falar apos AVC

Arlindo Cruz volta a falar apos AVC
foto: Reprodução/Instagram

Em live no Instagram, o filho do artista disse que o pai voltou a falar, mesmo que lentamente. "Ele falou. De 8 a 12 palavras, está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai mais uns sambas da melhor qualidade", contou em entrevista transmitida no perfil do Teatro Rival. 
 
Desde que Arlindo Cruz recebeu alta do hospital, a família do sambista vem usando as redes sociais para mostrar fotos, gravações e dividir com os fãs a evolução do artista no tratamento.
 
Em entrevista ao apresentador Jimmy Ieger, Arlindinho anunciou ainda que vão publicar um novo vídeo mostrando a recuperação de Arlindo. “Graças a Deus o corpo dele está respondendo bastante ao tratamento. E ele está até falando algumas palavras. Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.