UBS FLUVIAL de Urucará faz a sua primeira viagem

Na manhã desta terça-feira, a UBS Pastor Clinton Benjamin Tomas saiu da cidade de Urucará, rumo as Comunidades do Lago do Comprido, onde passará 10 dias fazendo atendimentos as Comunidades e também fazendo as devidas orientações sobre a covid 19.
O Prefeito de Urucará, Enrico Falabella, deu início essa operação de saúde devido a chegada recente da UBS na Cidade. 
Segundo o prefeito, no  município não tem nenhum caso confirmado de covid 19, no entanto, todas as medidas estão sendo tomadas e estão seguindo todas as normas da Fundação de Vigilância e Saúde. 
"Não temos nenhum caso confirmado em nossa cidade graças a Deus, todas as medidas estão sendo tomadas e até aqui estamos livres desse vírus. Porém não posso deixar o povo das Comunidades Rurais desamparadas ou desassistidos. Com isso estamos fazendo essa viagem,  levando mais Saúde para as nossas comunidades, a partir de hoje não iremos mais parar.
Nosso compromisso é levar Saúde a todas as Comunidades do Município de Urucará, estamos só começando, e logo logo, estaremos em outras Comunidades fazendo as mesmas ações, levando para o povo mais Saúde em meio a esse momento tão turbulento e delicado" disse o Prefeito Enrico Falabella

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.