Roberto Cidade denuncia ações politiqueiras de prefeitos do interior

Roberto Cidade denuncia ações politiqueiras de prefeitos do interior



O parlamentar denunciou a entrega de implementos agrícolas por algumas prefeituras do interior em ano de eleição.

De acordo com o deputado Roberto Cidade, segundo as denúncias, esses equipamentos foram entregues em 2018 pelo então governador Amazonino Mendes, mas os prefeitos deixaram o repasse apenas para 2020, ano de eleição.

“Recebi várias denúncias de que esses implementos ficaram um ano inteiro escondidos, em galpões, para serem entregues apenas este ano. Irei fiscalizar e se realmente foram equipamentos entregues em 2018 irei ao Ministério Público do Estado (MPE), denunciar esses prefeitos que atuam de maneira politiqueira, pois muitos desses prefeitos vão disputar a reeleição”, disse.

O parlamentar deu como exemplo o prefeito de Autazes, que realizou a entrega dos implantes na festa de aniversário da cidade.

“Ele correu atrás também de outros países equipamentos, mas deixou de entregar o que tinha em 2019, prejudicando assim o desenvolvimento do setor primário”, pontuou.

Borba foi outro município citado pelo parlamentar. Segundo ele, lá as denúncias são de que o prefeito utilizou os implementos em benefício próprio.

“As denúncias que chegaram de Borba é que o prefeito estava utilizando os equipamentos para fazer crescer sua fazenda”, relatou.

Sobre os demais municípios, o parlamentar explicou que fará a fiscalização para que seja formalizada a denúncia.

*Foto:* Evandro Seixas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.