Policiais militares da Rocam detêm suspeito com drogas e munições em Tabatinga

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite do último sábado (28/03), um homem de 43 anos suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).
Com ele os policiais apreenderam 380g de supostamente oxi, 20g de supostamente cocaína, 13g de supostamente maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e 15 munições calibre .380.
Os policiais que atenderam à ocorrência disseram, que por volta das 19h30, foram informados via rádio que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes e portando arma de fogo na rua Almirante Tamandaré, bairro Portobrás. De posse das informações, a guarnição fez o deslocamento até o endereço da denúncia. No local, os policiais logo identificaram o suspeito com as mesmas características repassadas na denúncia.

Após abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas, ao realizarem buscas no local, os policiais encontraram um recipiente contendo todo material que fora apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.