O bairro Adrianópolis é o mais afetado pelo novo coronavírus em Manaus


Um mapa de Monitoramento do coronavírus, feito pela Prefeitura de Manaus, mostra a existência de 81 casos confirmados da doença na capital.
Os dados, que estão no site da Prefeitura de Manaus, mostram, ainda, um recorde das principais zonas da cidade com incidência do novo coronavírus. As zonas mais atingidas são pelos distritos Oeste e Sul da Secretaria Municipal de Saúde, que incluem bairros como Ponta Negra, Compensa, São Jorge, Dom Pedro, Adrianópolis, Parque 10, Aleixo e Japiim.
De acordo com os dados apresentados no site, o bairro Adrianópolis é o mais afetado, e a quantidade de notificações  de casos suspeitos da doença em Manaus, é de 165, sendo 81 confirmados.
Atualização dos casos

Para manter a população informada a respeito dos casos e óbitos, o Ministério da Saúde atualiza diariamente os dados na plataforma de dados do coronavírus. O painel traz as informações e permite uma análise do comportamento do vírus com o passar do tempo, além de um gráfico de dados acumulados apontando a curva epidêmica da doença.
A plataforma está disponível para livre acesso no endereço covid.saude.gov.br.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.