“Capim” pode tirar o lugar de políticos tradicionais na Câmara de Presidente Figueiredo

“Capim” pode tirar o lugar de políticos tradicionais na Câmara de Presidente Figueiredo


O pré-candidato a vereador do município de Presidente Figueiredo “Capim” (PSC), esteve na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) onde foi recebido pelo vice-líder do Governo na Aleam deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas). No encontro “Capim” defendeu a necessidade de ampliar os investimentos no turismo e cultura na região, como forma de incentivar a abertura de novos negócios, garantindo a geração de emprego e o crescimento econômico no Município.
“Somos um município de grande potência para o turismo por diversas razões. Nossa gente é um povo acolhedor e que tem o prazer em trabalhar, então toda oportunidade que pudermos ter para ampliar isso e ajudar Presidente Figueiredo, isto será feito. E pra nossa felicidade, o deputado Álvaro Campelo está determinado em ajudar nossa cidade”, disse “Capim” em entrevista após o encontro.
Outros temas como revitalização de vias, escolas e programas sociais voltados ao esporte e setor primário também fizeram parte da conversa. “Precisamos aprender a torcer por Presidente Figueiredo. “Se o progresso vem, todos ganham. E é por isto que não deixo para depois a chance de buscar melhorias para nossa cidade. Já esperamos por muito tempo. E a hora é de agir”, pontuou.
“Capim” é um dos favoritos para ocupar uma das 13 cadeiras na Câmara Municipal nessas eleições municipais de 2020 em Presidente Figueiredo, onde disputará com políticos tradicionais que poderão acabar de fora por influência do “efeito novo”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.