Vereador de Presidente Figueiredo receberá título de cidadão amazonense

Para o autor da propositura, o reconhecimento é uma maneira de agradecer ao vereador, que tem feito um trabalho incansável no município de Presidente Figueiredo.


Em reconhecimento a dedicação, trabalho e contribuição ao Amazonas, o deputado Roberto Cidade (PV), propôs a Assembleia Legislativa, conceder o Título de Cidadão do Amazonas ao vereador de Presidente Figueiredo, Ricelli Pontes. A propositura foi aprovada por unanimidade dos presentes na sessão ordinária da quarta-feira dia (19/02).

Foto: Divulgação

O Ricelli vem trabalhando muito, principalmente na área da fisioterapia, sua área de atuação, o qual devido a seu trabalho no hospital Gama e Silva, idealizou o Centro de Fisioterapia, onde atendia cerca de 40 pacientes por dia e que de tão certo que deu o projeto, foi aberta uma nova unidade, dessa vez, em Balbina, pontuou.

Ricelli Pontes usou suas redes sociais para agradecer o reconhecimento dos deputados, em especial, ao deputado Roberto Cidade. Eu estou muito feliz. Cheguei no Amazonas ainda muito pequeno e foi nesse Estado que pude me formar e construir minha família. Fica aqui a minha gratidão ao deputado Roberto Cidade que apresentou esse projeto de lei e a todo amazonense que me acolheu, concluiu.

Além do trabalho na área da saúde, Ricelli entrou para a política em 2016, quando foi eleito vereador de Figueiredo, com a maior votação do município, com 913 votos. Durante esse período de mandato, Ricelli apresentou mais de 150 requerimentos, diversas indicações e projetos de lei voltados para a melhoria do povo de Presidente Figueiredo. Além dos atendimentos ao público em seu gabinete.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.