Bloco das Piranhas 2020 reuniu mais de 25 mil no podium da Arena da Amazônia.

Foram 11 horas de festa  com músicas de estilos como forró, axé, samba, pagode e música eletrônica, entre outros. Diversidade é a palavra-chave para atender a todos os gostos.


Nesse ano de 2020, o bloco das piranhas comemorou os seus 40 anos de tradição. Que inicio em  de 1981, um grupo de rapazes que moravam no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus, resolveu criar um bloco sem grandes pretensões, tendo a irreverência como principal inspiração. Surgiu ali o evento que, nas décadas seguintes, se tornaria o maior carnaval de rua de Manaus, o Bloco das Piranhas. 

Foto: Reprodução instagram 

Com o passar dos anos, o evento foi conquistando cada vez mais público e espaço, o que lhe rendeu presença garantida no calendário carnavalesco local. Devido ao aumento do número de brincantes, o Bloco saiu do Parque Dez e ganhou espaços como Manaus Show Clube, Aeroclube de Manaus, o estacionamento do antigo estádio Vivaldo Lima e o Sambódromo. Desde 2018 a festa acontece no Podium da Arena da Amazônia.


Foto: Divulgação

Em 2020, o Bloco das Piranhas  reuniu mais de 25 mil pessoas. Foram 11 horas de festa  com músicas de estilos como forró, axé, samba, pagode e música eletrônica, entre outros. Diversidade é a palavra-chave para atender a todos os gostos.


A organização do Bloco das Piranhas não economizou esforços para oferecer uma excelente infraestrutura com serviço de segurança, atendimento médico, alimentação, banheiros suficientes e sinalização, garantindo conforto e comodidade.

O evento aconteceu nesse domingo teve na sua programação.Guto Lima, Uendel Pinheiro, Wanessa Alzier, Denis Salvador, Banda Impakto, Banda Marrakesh, Xiado da Xinela e Banda Bates compõe o time que vai animar a festa. Os DJs Luciano Matheus, Layla Abreu, Saymonn Martins, Adriano Brito, Sama e Samo comandarão as pick-ups. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.