Banda do Galo de Manaus 2020 promove ação social.

Galo Social ação que ajudar quatro instituições que necessitam de apoio para desenvolver suas atividades sociais.

O Galo de Manaus, o maior bloco de pernambucanos residentes em Manaus, faz arrecadação de alimentos e outros itens de uso pessoal, por meio do projeto.
Foto: Divulgação

Todas as doações recebidas durante o período de arrecadação, que segue até dia 29 de fevereiro, serão encaminhadas para entidades parceiras do Galo de Manaus, sendo elas Sem Raça Definida (SDR). Grupo Raio de Sol, que atua na prevenção, acolhimento social. Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/AIDS - Amazonas (RNP+ AM) e a ONG Salaada Solidário, que tem suas ações voltadas as pessoas em situação de risco.
O Galo Social não realiza qualquer tipo de troca, seja por ingresso ou frevolês. O projeto foi criado com a intenção de ser vitrine para diversas causas sociais. Esse foi o motivo de não serem realizadas trocas. É uma oportunidade de ajudá-las a encontrar outras pessoas comprometidas que queiram contribuir, diz o produtor do bloco, Théo Alves.
Para quem desejar entregar as doações, podem ir diretamente na Le Mans Rent a Car, em horário comercial. “Além do ponto de arrecadação, o público pode entregar os donativos durante os “esquentas” que antecedem ao evento, que vão acontecer na cidade”, completa o produtor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.