Amazonastur se reúne empresários para estratégias de promoção do Amazonas

A diretora de Marketing da empresa, Ana Claudia Rêgo, informou aos operadores sobre a importância da participação do trade no estande próprio do Amazonas na principal feira de turismo do Brasil.

A promoção do destino Amazonas nas principais feiras turísticas do país foi discutida nesta quinta-feira (13/02), entre o Governo do Estado, por meio da diretoria da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), e operadores do trade local. Em 2020, a Amazonastur participará de três eventos em estande próprio, dando oportunidade ao empresário de expor os produtos e serviços ofertados no estado.
Foto: Divulgação

A World Travel Market (WTM) Latin America, a ser realizada em São Paulo, entre os dias 31 de março e 2 de abril. A Amazonastur abriu as portas da empresa para apresentar toda a sua agenda de 2020 do primeiro semestre, que vai ter várias ações. A primeira delas será na WTM Latin América, que é a feira voltada para business-to-business (B2B), com estande próprio. Nós abrimos a nossa casa para explicar como vai ser a feira, vamos ter identidade própria, com estande próprio, com a nossa cara, a parceria do trade com o material promocional. É a primeira ação que colocamos e pedimos aprovação do trade, pois o trade quem aprova todas as nossas iniciativas, comentou Ana Claudia.
Para Wilson Castro, da agência de turismo IguanaTur, a iniciativa do Governo do Estado deixa o operador do trade mais seguro na negociação dos produtos turísticos.
É muito importante a secretaria trazer o trade para perto, ouvindo nossas opiniões, entregando soluções e mostrando muito mais de como a gente pode organizar o setor. O estande próprio do Amazonas dá uma segurança maior para quem está procurando, e em saber que o Amazonas está preparado para receber o turista e a todo o trade amazonense, que poderá fazer suas vendas de novos produtos e serviços, comentou.

Feiras
Além da WTM, a Amazonastur terá estande próprio para a divulgação dos produtos turísticos do estado na 48ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo e Encontro Comercial Braztoa, entre os dias 23 de 25 de setembro de 2020, em São Paulo; e na 32ª edição da Feira Internacional de Turismo – Festuris Gramado, no Rio Grande do Sul, no período de 5 a 8 de novembro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.