Abertura dos trabalhos do ano legislativo em Novo Airão


Secretaria da sessão ordinária informou sobre a ata e o histórico dos trabalhos feitos no ano de 2019. 


Na manhã desta segunda-feira (17/02), às 10:00 da manhã se deu início aos trabalhos do ano legislativo de 2020 de Novo Airão. Com abertura cerimônia solene com a execução do hino nacional. 

Foto: Jefferson Oliveira

E com aprovação da ata dando titulo de cidadãos da cidade de Novo Airão ao Governador do Amazonas Wilson Lima.  Com projeto de lei aprovado,instituição da hino de novo airão, para encaminhamento das demais instituições.

Destaque para o projeto de lei que institui ,Parque Municipal da Cacibas, para estudo da fauna e da flora. Ponto cultura para população e tornar atrativo turístico da região. Com restauração e reflorestamento das áreas instaladas.

Após início da sessão ordinária cada teve seu tempo vereador para discursar, referente ao desafios desse ano. Ressaltando que esteve ano terá reeleição de prefeituras e vereadores. Para ano de 2020, o prefeito destacou sobre as suas emendas adquiridas para esse ano, em reunião  em Brasília  com os parlamentares.

Foto: Jefferson Oliveira

Destacou construção do muro do cemitério, que faz 8 anos que vereador Daniel Barros vem solicitando que somente na gestão do Frederico que está sendo construída. Com valor 203 mil reais. Sub polo de saúde, com inclusão de sala vermelha, pra atendimento de todas as especialidades, dessa forma a população não poderá mais ir até a capital para buscar esses atendimentos.  

Foto: Jefferson Oliveira

E também os conjuntos de obras e desenvolvimento para esse ano. Abrangendo áreas como saúde, educação, infraestrutura, energia e abastecimento de água. E um destaque do desenvolvimento do turismo no região, com a elaboração de alguns projetos para alavancar economia do município.

Agradece apoio da população por ter o eleito e acredito no trabalho. Pede colaboração vereadores possam trabalhar juntos para benefício da população de Novo Airão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.