Populares invadem delegacia, matam, esquartejam e queimam corpo de estuprador de menina de 11 anos

Populares invadem delegacia, matam, esquartejam e queimam corpo de estuprador de menina de 11 anos


Revoltados com a morte por asfixia e estupro da menina Elcliane Nascimento, 11 anos, crime
Pocorrido na tarde de quinta-feira, 16/01, populares invadiram a delegacia de polícia do munícipio de Fonte Boa, localizada no alto rio Solimões, retiraram da cela o acusado do crime e após matá -lo a pauladas e pedradas, esquartejaram o corpo e queimaram em uma grande fogueira feita na frente da delegacia.
Ronaldo Gomes Borges, 28, que teria confessado o crime para a mulher dele, fugiu mas foi capturado em uma estrada do município. O Homem estava preso em uma das cela da delegacia e segundo a polícia seria encaminhado para um presídio da capital por questões de segurança.

Viaturas da Polícia foram queimadas e o prédio teve a fachada destruída durante a invasão popular
Na noite desta sexta-feira, 17/91, após boatos de que uma lancha estaria no rio aguardando para fazer a transferência do estuprador para o presídio de Tefé, de onde seguiria depois para a capital, a população se revoltou e resolveu invadir a delegacia para executar o estuprador e fazer justiça com as própria mãos.
Segundo relato de moradores da cidade, houve confronto com a polícia, populares jogavam pedras paus e atiravam fogos de artifício na direção do prédio. Os policiais reagiram, atiraram usando balas de borracha, mas não conseguiram conter a fúria popular. Vídeos com imagens forte! http://adauto.home.blog/2020/01/18/terror-em-fonte-boa-no-amazonas/ VEJA O CASO Tarde de quinta-feira, 16/01 A pequena cidade se Fonte Boa localizada no alto rio Solimões, entrou em pânico no início da noite desta quinta-feira, 16/01, após saber do crime de morte e estupro de uma menina de 11 anos. O crime ocorreu na casa do acusado se cometer o crime, no Bairro Belarmino Lins, onde a menina estava, ajudando a proprietária a fazer algumas tarefas.

Suspeito do crime foi preso O vendedor ambulante Ronaldo Gomes Borges, 28, foi preso acusado de estuprar e matar Elcliane Nascimento Duarte, uma menina de 11 anos, que estava na casa do acusado ajudado a companheira dele na confecção de bolos e salgados.
Ronald teria oferecido R$ 40,00 para a menina fazer sexo com ele, com a negativa da garota, ele agarrou a jovem pelo pescoço, asfixiou e praticou sexo com ela. A criança veio a óbito e após a consumação do estupro e perceber que a vítima estava morta o acusado escondeu o corpo embaixo da cama do casal e foi jogar bola. No retorno Ronald teria contado o crime para sua companheira e pediu pra ela não contar nada pra ninguém, que ele iria enterrar o corpo no quintal da casa. Assustada a mulher foi até o quarto e ao ver o corpo da menina, procurou a família da vítima e contou o ocorrido. Os familiares tiraram o corpo da menina que estava no quarto da residência, debaixo da cama, com sinais estrangulamento e estupro. A policia foi acionada e horas depois encontraram o suspeito do crime fugindo na estrada da Baré, na que munícipio. Foi grande a movimentação de populares revoltados em frente a delegacia do munícipio. Por motivo de segurança Ronald sera encaminhado para um presídio da capital, onde ficará a disposição da justica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.