Banda do DJ Evandro Jr. levou 60 mil pessoas para a Arena da Amazônia

Banda do DJ Evandro Jr. levou 60 mil pessoas para a Arena da Amazônia
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
No último sábado (4/1), a Banda do DJ Evandro Jr. abriu a temporada de Carnaval em Manaus com recorde de público: 60 mil pessoas curtiram o evento que deu uma prévia de como a folia momesca será em 2020. A banda aconteceu no Podium da Arena da Amazônia, em três ambientes: Palco Elétrico, Palco Forró e uma área destinada aos Paredões.
Evandro Jr., promotor do evento, destaca que uma megaestrutura foi montada para atender o público e também para prestigiar os artistas da região.
“Usamos toda a extensão do Podium, com um palco de cada lado, fazendo um U na Arena. Os dois palcos dignos de eventos nacionais, som e luz de primeira qualidade, LEDs gigantes nas laterais, uma estrutura de show nacional para a apresentação dos nossos artistas. Mostramos, mais uma vez, que é possível fazer um megaevento com atrações regionais”, afirma. “Também é uma forma de agradecer ao público que nos prestigia o ano inteiro. Foram mais de 30 atrações: 24 shows, diversas participações, muita diversão e alegria, tudo com muita segurança”, pontua.
A festa começou às 17h de sábado e foi até 6h da manhã de domingo, com shows de artistas de diferentes gêneros musicais: samba, pagode, axé, sertanejo, arrocha, brega, forró e funk. No Palco Elétrico, teve apresentações de Prata Filho, Daniel Trindade, Grupo Estrelas, Jardel Santos, João Victor e Rodrigo, Vanessa Auzier, Wanderley Andrade, DJ Evandro Jr XDX, Uendel Pinheiro, Guto Lima, George Japa e Vem K Sambar.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, noite e atividades ao ar livre
Pelo Palco Forró, onde aconteceu o lançamento do DVD “As 10+ do forró”, gravado em novembro também na Arena da Amazônia, passaram Xote Real, Meu Xodó, Ostentação, Toinho Forró Show, Erlly F. Di Respeito, 100% Abusado, Forró Festança, Felipe Salles, Forró Ideal, Xandinho Balanço da Sanfona, Xote com Pimenta e Forró na Pegada.
Teve ainda as participações de Rogerinho da Bahia, os meninos do Forró do Imperador, Grupos de Dança, MC Pixadão, Mc Picolé, Mc K12, Mc Aleff, DJ Paulo Marques, Dj Dentinho e Dj Uchõa.
E o público aprovou. “Estrutura top, bandas ótimas e muita segurança. A produção está de parabéns!”, disse Andreza Silva.
“O Carnaval já começou mesmo! A banda está um sucesso, estamos nos divertindo muito, só showzão”, comentou Pedro Henrique.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e multidão
Sobre a banda – A Banda do DJ Evandro Jr acontece desde 2002. Em 2020, a produção do evento envolveu mais de mil pessoas, entre profissionais como divulgadores, produtores, arquitetos, engenheiros, prestadores de serviço de bar, montadores, serviços gerais, técnicos de som e luz, músicos, dançarinos, roadies, DJs, apresentadores entre outros.
A Banda do DJ Evandro Jr. 2020 contou com patrocínio da cerveja Itaipava, água Puríssima, cachaça Cabaré, Vodka Intencion, Vulcano, Refrigerante Regente e teve a FM O Dia como rádio oficial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.