"Natal do Povo" reúne cerca de três pessoas em Presidente Figueiredo

"Natal do Povo" reúne cerca de três pessoas em Presidente Figueiredo
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão

Celebrar o nascimento de Jesus e fazer o bem ao próximo. Este é o Real objetivo que comemoramos o Natal. Entre sorrisos abraços e olhares de esperança, cerca de três mil pessoas participaram da programação do evento social "Natal do Povo" no Clube do Vaqueiro, no município de Presidente Figueiredo, no Amazonas

Com muita música e sorteio de cestas básicas, natalinas, bicicletas, distribuição de brinquedos e o sorteio de uma moto modelo Pop 100 Honda, o grande anfitrião da tarde, vereador mais votado da terra das cachoeiras, Ricelli Pontes chegou ao local ovacionado e abraçado pelo povo.

Entre os convidados para a grande festa popular, o deputado estadual Roberto Cidade, parceiro e apoiador do evento, esteve presente na festa e elogiou o trabalho realizado pelo vereador atuante.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
"Neste último sábado do ano quero agradecer pela presença de cada pessoa que está aqui. Quem está na vida pública e para fazer o bem e ir em busca de benefícios para os que mais precisam. Quero parabenizar o vereador Ricelli pelo trabalho exercido e que com certeza com nosso apoio e do governo do estado seguirá decidido a sempre fazer o bem", destacou.

Ricelli discursou agradecendo a presença de cada cidadão figueirense, lembrando não somente da zona urbana, mas também de toda zona rural de Presidente Figueiredo.

"Precisamos pensar em dias melhores para cada cidadão de nossa cidade. Essa não é uma festa política, mas uma grande confraternização para todo cidadão do bem, que sonha com uma Figueiredo mais humanizada. Quero agradecer a presença de cada família e dizer que nossa luta em prol do povo seguirá até onde Deus nos permitir", declarou o vereador.

Ao final, o tão sonhado prêmio da noite foi sorteado. A moto Pop 100 da marca Honda entregue para estudante Emilaine de Lima Leal, de 16 anos. Bastante emocionada, a pequena Figueirense que trabalha vendendo doces, contou que ainda não sabe o que fará com a moto.

"Quero agradecer ao Ricelli por este grande presente, que com certeza irá me ajudar é ajudar toda a minha família. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida", finalizou.

Sobre o vereador
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão
Iniciando a trajetória política em 2017, com 900 votos nas urnas, Ricelli Pontes foi eleito vereador com a maior votação de Presidente Figueiredo. Um recorde alcançado por poucos. Desde então tornou-se o vereador do povo, incansável na luta diária por cada morador da terra das cachoeiras.
A imagem pode conter: 21 pessoas, multidão
Ao longo de três anos de mandato, o vereador apresentou para a população cerca de 150 requerimentos, 16 projetos de leis, 25 moções e 15 indicações. Além disso, Ricelli atendeu milhares de pessoas no gabinete e durante as visitações pela cidade e nas comunidades rurais. Para 2020, o político promete continuar caminhando lado a lado com o povo, em busca de um futuro melhor para todos com dignidade respeito e lealdade para com povo que o elegeu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.