Josué Neto fala da importância da Frente Parlamentar Cristã para o Amazonas

Josué Neto fala da importância da Frente Parlamentar Cristã para o Amazonas

Presidente da Assembleia Legislativa participou de culto devocional na manhã desta quarta-feira

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto participou na manhã desta quarta-feira (4), do último culto devocional da Frente Parlamentar Cristã da Assembleia Legislativa do Amazonas em 2019 e destacou a importância que o grupo tem para sociedade e para Casa Legislativa. O parlamentar também anunciou que a Frente Parlamentar vai participar de um Congresso Nacional da bancada evangélica, com a presença do presidente Jair Messias Bolsonaro.

“Dentro do meu entendimento, a igreja exerce um papel fundamental na sociedade que é o de resgate social, seja de pessoas que estão envolvidas nas drogas, prostituição, alcoolismo, que não tem esperança de viver e sem nenhuma oportunidade de vida. Elas procuram a igreja com toda fé, sentimento, de todas as pessoas envolvidas, que querem ajudar aquele evangélico, católico. A igreja tem esse papel fundamental e grande importância que é o de resgate”, afirma Josué Neto.

Ainda de acordo com o deputado estadual, a educação cristã para as crianças é muito importante para a formação de um ser humano íntegro, honesto e com grandes qualidades. “Quando a gente vê uma exposição de situações que não fazem bem nem para nós adultos e quanto mais para as crianças, que ainda estão desenvolvendo o intelecto, discernimento, racionalidade, a igreja vem para fazer esse contraponto e tem exercido um papel que tem mudado, preparado muitas vidas para o futuro, como é o caso das crianças e adolescentes”, disse.

Convite

Josué Neto também anunciou que a Frente Parlamentar Cristã da Casa Legislativa foi convidada para participar de um Congresso Nacional, no próximo dia 17 de dezembro, da bancada evangélica da Câmara dos Deputados, em Brasília, com a participação do presidente Jair Messias Bolsonaro. “Estamos designando o deputado João Luiz e claro que ele vai tomar a frente para esta participação da Assembleia Legislativa em um importante momento do Congresso, da bancada federal e ele vai conduzir isso com êxito”, discursou Josué Neto.

--
Assessoria de Comunicação
Deputado Josué Neto (PSD)
Fotografia: Joel Arthus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.