Com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Estadual de Produção Rural (Sepror).
Nenhuma descrição de foto disponível.

Da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana (Seinfra) e também da Prefeitura Municipal de Parintins, acontecerá de 14 a 22 de dezembro, a 34ª Exposição e Feira Agropecuária de Parintins (Expopin).
Entre as atrações: corrida de cavalo, leilões, prova do laço, concurso leiteiro, concurso do melhor queijo, atrações musicais, entre outros.
O presidente da Associação dos Pecuaristas de Parintins (APP), Telo Pinto, afirma que o Governador do Amazonas, entendeu a necessidade da retomada do evento agropecuário e determinou, durante ação do “Amazonas Presente”, que a Sepror e a Seinfra unissem esforços para avançar na revitalização do Parque de Exposições.
“A Feira não acontecia há mais de 5 anos. Então, por determinação do Governador Wilson Lima, assumimos e cumprimos o compromisso”, disse Petrucio.
Aproximadamente R$ 600 mil foi viabilizado para reforma do local, onde acontecerá a Expopin. A Feira que gerará oportunidades de negócios e movimentações econômicas acontecerá no Parque de Exposição Luiz Lourenço de Souza, na estrada Odovaldo Novo, Parintins.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.