Bar transforma “Hora Extra” em momento especial de happy hour em Manaus

Bar transforma “Hora Extra” em momento especial de happy hour em Manaus
 A imagem pode conter: área interna
Que tal viver seu momento “Hora Extra” com boa música ao vivo, bebida gelada em uma sexta animada rodeado de amigos em um happy hour super especial? Esta é a mais nova proposta do “Bar da Urca” que inaugura nesta sexta-feira (06), o  projeto “Hora Extra no Bar do Urca”, localizado na Avenida Ephigênio Sales, Aleixo.

Para muita gente a palavra “Hora Extra”, sempre foi sinônimo de muito trabalho e pouca diversão. Já para outros, as palavras significam um ganho extra na conta bancária ou em banco de horas. Pensando nisso, O Bar da Urca decidiu transformar este tempo em um momento agradável para a galera manaura reunir amigos e eternizar os bons momentos.

De acordo com o assessor de imprensa, Dom Pazuello, a ideia de criar o “Hora Extra” surgiu a partir de um momento cômico, já típico de contato entre amazonenses, quando estão em fim de expediente. “Quando alguém liga para outra pessoa, geralmente no final de um dia de trabalho, a pessoa pergunta: está fazendo o quê agora amigo? O outro colega do outro lado da linha diz: Estou fazendo hora extra. Então decidimos a partir desta brincadeira transformar o momento em algo positivo para todos os amazonenses”, destacou.
A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e área interna

Além dos drinks e diversas bebidas geladas, o público terá um ambiente climatizado, cerveja Antártica  Original a venda por R$9,90 e petiscos variados. A ideia do projeto é que toda sexta-feira convidados especiais possam tocar na casa, com o melhor do MPB e Sertanejo.

SERVIÇO

O quê:  Inauguração do
 Projeto Hora Extra

Quando: 06 de dezembro
 de 2019, a partir das 18h.

Onde: Av. Ephigênio Sales, 1235 – ao lado do V8 Bar.

Couver artístico: R$ 10 reais por mesa.
A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e área interna

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.