Sine Amazonas divulga 62 vagas de emprego em diversas áreas para esta sexta-feira (29/11)

Sine Amazonas divulga 62 vagas de emprego em diversas áreas para esta sexta-feira (29/11)

Foto: Arquivo A Secretaria Executiva de Trabalho e Empreendedorismo, órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação

(Sedecti), divulga 62 vagas de emprego para esta sexta-feira (29/11). Os interessados devem comparecer na sede Sistema Nacional de Emprego no Amazonas (Sine-AM), localizada na Galeria+, na avenida Djalma Batista, 1018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping).
A distribuição das senhas começa às 7h, e o atendimento é das 8h às 15h. Os candidatos devem estar com os documentos originais e cópia do RG, CPF, PIS, CTPS, comprovantes de residência e escolaridade. As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

04 VAGAS: BARBEIRO Escolaridade: Ensino médio incompleto Com Experiência em cortes de cabelos tradicionais, black e modernos em adultos e crianças, barbas (aparar, desenhar e utilizar técnicas de toalha quente). OBS.: Que tenha disponibilidade de horário. (Documentação completa).

02 VAGAS: MANICURE Escolaridade: Ensino médio incompleto Com Experiência em manicure e pedicure e cuidados afins, trabalhos manuais com francesinha, desenhos artísticos, porcelana, gel e fibra entre outros OBS.: Que tenha disponibilidade de horário. (Documentação completa).

01 VAGA: ATENDENTE DELIVERY Escolaridade: Ensino médio incompleto Com Experiência em atendimento ao cliente, proativo e comunicativo. OBS.: Que tenha disponibilidade de horário. (Documentação completa).

02 VAGAS: ATENDENTE DE SALÃO Escolaridade: Ensino médio incompleto Com Experiência em atendimento ao cliente, proativo e comunicativo. OBS.: Que tenha disponibilidade de horário. (Documentação completa). PMS.AM PANAVUEIRO Desistência de Josué Neto, briga pela transmissão do Festival de Parintins e outros panavueiros Por Marcos Santos

01 VAGA: CHURRASQUEIRO Escolaridade: Ensino fundamental Com Experiência na área, atendimento ao cliente, proativo e comunicativo. OBS.: Que tenha disponibilidade de horário. (Documentação completa).

01 VAGA: AUXILIAR DE CHURRASQUEIRO Escolaridade: Ensino fundamental Com Experiência na área, atendimento ao cliente, proativo e comunicativo. OBS.: Que tenha disponibilidade de horário. (Documentação completa).

01 VAGA: AUXILIAR DE COSTURA. Escolaridade: Ensino médio completo Com experiência OBS.: proativo, com cursos em costura, atendimento ao cliente, relações interpessoais. Que tenha disponibilidade de horário (Documentação completa).

01 VAGA: ANALISTA FINANCEIRO Escolaridade: Ensino médio completo Com Experiência em transação bancaria de contas a pagar, realização de borderô, resumo das contas bancarias e que tenha conhecimento no sistema whintor. OBS.: Que tenha disponibilidade de horário. (Documentação completa).

01 VAGAS: FISCAL DE LOJA Escolaridade: Ensino médio completo Experiência como fiscal de loja. OBS.: curso na área será um diferencial. Que tenha disponibilidade de horário (Documentação completa).

02 VAGAS: POLIDOR AUTOMOTIVO Escolaridade: Ensino médio completo Com experiência na área. OBS.: curso na área será um diferencial. Que tenha disponibilidade de horário (Documentação completa).

02 VAGAS: LAVADOR AUTOMOTIVO Escolaridade: Ensino médio completo Com experiência na lavagem de motor, higienização interna e lavagem detalhada. OBS.: curso na área será um diferencial. Que tenha disponibilidade de horário (Documentação completa).

02 VAGAS: FUNILEIRO DE AUTOMÓVEIS Escolaridade: Ensino médio completo Com experiência na área. OBS.: curso na área será um diferencial. Que tenha disponibilidade de horário (Documentação completa).

02 VAGAS: PINTOR AUTOMOTIVO Escolaridade: Ensino médio completo Com experiência na área. OBS.: curso na área será um diferencial. Que tenha disponibilidade de horário (Documentação completa).

01 VAGA: ELETRICISTA DE CAMINHÃO Escolaridade: Ensino médio completo Com experiência em autos, carretas e cavalos mecânicos. OBS.: que tenha Disponibilidade de horário (Documentação completa).

02 VAGAS: MECÂNICO DE AUTO Escolaridade: Ensino médio completo Com experiência em carretas, trollers e cavalos mecânicos. OBS.: que tenha Disponibilidade de horário (Documentação completa).

02 VAGAS: BORRACHEIRO Escolaridade: Ensino médio completo Com experiência em carretas. OBS.: que possua curso de borracheiro de carreta e cavalo mecânico. Que tenha Disponibilidade de horário (Documentação completa).

01 VAGA: CONFEITEIRO. Escolaridade: Ensino médio completo Com experiência na função. OBS.: Experiência em confeitaria fina, bolos decorados, variedades de salgados, recheios, chocolates, linha de pães especiais e artesanais, entre outros. Formação profissional ou cursos atualizados de aperfeiçoamento na área de confeitaria / panificação. Produção de doces e salgados, criação e desenvolvimento de receitas. Que tenha disponibilidade de horário (Documentação completa).

01 VAGA: AÇOUGUEIRO Escolaridade: Ensino Médio completo. Com experiência. OBS.: experiência em cortes, diversos tipos de preparos, que tenha trabalhado em cozinha industrial e processamento de proteína em grandes quantidades. (Documentação completa).

01 VAGA: PIZZAIOLO Escolaridade: Ensino Médio completo. Com experiência. OBS.: Com experiência em pizzaria, no preparo de massa, montagem e recheio. Disponibilidade de horário. (Documentação completa).

01 VAGA: COZINHEIRO À LA CARTE Com experiência. Obs.: Com experiência em cozinha à la carte e cursos na área de cozinha. (Documentação completa).

20 VAGAS: GARI (PCD) Escolaridade: Ensino fundamental completo. Com/sem experiência. OBS.: mobilidade para trabalhar com limpeza e com disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado).

01 VAGA: ELETRICISTA AUXILIAR (PCD) Escolaridade: Ensino médio completo. Com experiência em manutenção elétrica, corretivas e preventivas. OBS.: que tenha curso de nr10, sep e nr35. (Documentação completa e laudo médico atualizado).

10 VAGAS: AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA (PCD) Escolaridade: Ensino fundamental completo. Com experiência. OBS.: mobilidade para trabalhar e com disponibilidade de horário. (Documentação completa e laudo médico atualizado). (Documentação completa e laudo médico atualizado).

Fonte: Portal Marcos Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.