Prefeitura de Barreirinha inaugura Agência Comunitária dos Correios no distrito de Freguesia do Andirá 16 de novembro de 2019

Prefeitura de Barreirinha inaugura Agência Comunitária dos Correios no distrito de Freguesia do Andirá
16 de novembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Barreirinha inaugurou na tarde desta quinta-feira, 14, a Agência Comunitária dos Correios na comunidade de Freguesia do Andirá. A obra é uma parceria entre a prefeitura de Barreirinha e os Correios.
Entusiasmado, o prefeito Glenio Seixas comenta sobre levar os serviços públicos para a população. “Nós estamos demonstrando, com nossas parcerias, que estamos conseguindo levar o serviço público mais próximo das pessoas. Eu fico muito honrado, satisfeito, e também emocionado por estar entregando uma obra dessa magnitude no distrito de freguesia do Andirá, que há muito tempo não recebia uma obra”.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A Superintendente dos Correios do Amazonas, Antônia Rebouças, explica sobre o papel dos Correios e agradece a administração. “É uma missão dos Correios aproximar pessoas, instituições, que quando a gente sente que tem uma administração séria e comprometida com o povo, não medimos esforços. O prefeito está de parabéns, tenho sentido a garra e a determinação dele, tinha alguns obstáculos para que a obra não fosse inaugurada de imediato, mas todos os obstáculos foram enfrentados pelo prefeito, então o mérito é dele.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e chapéu
A Agência dos Correios atenderá várias necessidades não somente do distrito, como também para as comunidades próximas, evitando o deslocamento maior dessas pessoas. Terá várias funções, como pagamento de conta e água e luz, postar correspondências, receber pedidos feitos pela internet, compra de carnês, selos, cartões de natal, e outros.
Decom BAE/Fotos: Clemente Valente

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.