MAP é convidada a dar explicações sobre cancelamento de voos no interior do Amazonas

MAP é convidada a dar explicações sobre cancelamento de voos no interior do Amazonas
 Resultado de imagem para map linhas aereas
Os representantes da MAP/Passaredo estarão na Assembleia Legislativa do Amazonas para dar explicações sobre o cancelamento de voos em diversos municípios do Amazonas. O convite foi feito através de requerimento apresentado pelo Presidente da Comissão de Transporte, Trânsito e Mobilidade (CTTM) da Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado Roberto Cidade (PV).

Para o deputado Roberto Cidade, é imprescindível essa explicação, uma vez que a empresa é a principal atuante no segmento e a decisão trará transtornos e prejuízos à população.

O parlamentar falou ainda sobre a possibilidade de uma audiência pública com os representantes da empresa, prefeituras, Anac, Infraero e a sociedade.


“Caso durante as explicações na cessão de tempo não encontremos um caminho ideal, precisaremos chamar todo mundo para uma discussão mais ampla até que todas as alternativas sejam colocadas na mesa e encontremos uma solução”, afirmou.

A cessão de tempo foi prevista para quarta-feira (27), foi adiada para quinta-feira (28), devido agenda do Presidente da República, Jair Messias Bolsonoro, em Manaus.


O QUÊ: Cessão de Tempo com a MAP

QUANDO: Quinta-feira (28.11)

HORA: 10H

LOCAL: Plenário Ruy Araújo – Assembleia Legislativa do Amazonas
Endereço: Avenida Mario Ypiranga, 3.950 – Bairro: Parque 10 de Novembro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.