Álvaro Campelo é homenageado com o Título de Cidadão Itacoatiarense

Álvaro Campelo é homenageado com o Título de Cidadão Itacoatiarense
A imagem pode conter: 2 pessoas
Na manhã desta segunda-feira (18), a Câmara Municipal de Itacoatiara concedeu o Título de Cidadão Itacoatiarense ao deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), em reconhecimento às efetivas ações voltadas ao município. A homenagem, aprovada por unanimidade dos vereadores, aconteceu no plenário Juracema Holanda, na sede da Casa Legislativa.

Para o autor da proposta, vereador Bosco Rodrigues, a honraria é justa, em razão do intenso trabalho em prol do município que vem sendo feito. "Em seu primeiro ano de mandato, o deputado já realizou a Caravana da Criança, ima ação social que atendeu mais de 1.500 famílias do município e, atualmente, preside o Grupo de Trabalho criado parar tratar da implantação do Distrito Agroindustrial de Itacoatiara. Também comandou uma grande ação de fiscalização contra a pedofilia e o trabalho infantil durante o Fecani. Só isso seria o bastante para justificar a homenagem, mas tem muito mais trabalho do deputado", afirmou Bosco.
A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão e área interna
Álvaro Campelo já destinou um total de R$ 500.600,00 em emendas para a aquisição de uma van para APAE do município; realização da tradicional Festa do Abacaxi em Novo Remanso; aquisição e instalação de um equipamento de hemodiálise; aquisição de material esportivo para a Vila de Novo Remanso e Vila do Engenho; reforma da Escola Estadual Sergio Mendonça de Aquino e aquisição de equipamentos para um laboratório de informática, a ser implantado nesta mesma unidade escolar.

Para o deputado, tornar-se cidadão itacoatiarense é uma grande honra e traz mais responsabilidade ao seu mandato. “Recebo com grande emoção essa homenagem, que aumenta minha responsabilidade para com o povo de Itacoatiara, afinal, a partir de agora, eu sou um filho dessa cidade. Agradeço ao vereador Bosco Rodrigues, que foi o autor da proposta, com a certeza de que, em 2020, esse trabalho vai se intensificar”, afirmou o parlamentar.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.