Teatro da Instalação recebe espetáculo de dança contemporânea, no domingo

Teatro da Instalação recebe espetáculo de dança contemporânea, no domingo
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e noite
No próximo domingo (27/10), o Teatro da Instalação recebe a quarta edição do projeto “Dança em Conexão”, em que a Companhia Encontro das Águas se apresenta com convidados. Com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, o evento começa às 18h e tem entrada gratuita, mas o público pode contribuir voluntariamente.
“’Dança em Conexão’ é um evento no qual são apresentados trechos de espetáculos de dança contemporânea não somente produzidos pela Encontro das Águas, mas com a participação de companhias convidadas. Nesta quarta edição, estaremos com a R2 Companhia de Dança e o artista independente Reysson Brandão”, explica a coreógrafa Juliana Borges.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, sapatos e noite
Com 12 bailarinos em cena e uma hora de duração, o espetáculo de domingo terá a apresentação de trechos de "Fases do Amor" e "Ingênuo Amor", de Juliana, além de “Mobilidade Inconstante”, de Rosi Rosa (R2), e “Dois”, de Reysson. “O objetivo do projeto é unir as companhias para que as mesmas se ajudem no processo de produção, principalmente na questão técnica”, observou a coreógrafa Juliana Borges.
“Dança em Conexão” teve a primeira edição em dezembro de 2011. Depois, foi realizado também em maio de 2012 e em junho de 2013. O Teatro da Instalação fica na Rua Frei José dos Inocentes, s/nº, Centro de Manaus.
\\\\\
FOTOS: Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.